segunda-feira, 25 de junho de 2007

As provas foram forjadas!

Bem vindos á minha segunda publicação no Blog que dá voz a todas as teorias possivelmente imaginarias e impossivelmente imaginárias.
Como o prometido é de plástico e não de vidro senão era frágil e neste Blog apela-se pelo simples e duravelmente duradoiro, vou falar sobre uma "expressão" que muitas pessoas põem em prática quase sem se darem conta e vou contrapor claro com a minha teoria.Estou a falar claro, das PROVAS CIENTÍFICAS!
Toda a gente sabe que perante a afirmação do "está provado cientificamente" ninguém contrapõe mesmo que haja provas contrarias, provas cientificas são provas cientificas!
Mas porque?porque é que não pode haver um método inventado por cada um de nós que aprova ou reprova cada pedaço do nosso universo universal?!
Se todas as provas cientificas têm valor cientifico, como é possível provar que o valor cientifico comprova as provas cientificas?Se cada prova cientifica for provada cientificamente através de um método cientifico será que um relógio de bolso pode passar a ser um preservativo usado?Porque é que quando ninguém sabe explicar o porquê das coisas aparece sempre um individuo que diz que é verdade porque está provado cientificamente?! E porque é que as pessoas pensam: "oki, se ele diz que está provado cientificamente é porque é verdade...". Se eu vos disser que o meu blog se transforma numa cebola ninguém acredita em mim, mas se juntar um ou dois termos científicos, numa cebola não digo, mas num dentinho de alho acho que as pessoas acreditavam.
Já para não falar dos milhões que são gastos e despendidos de forma disparatada em investigações cientificas, tudo para chegar ao fim e concluir que 1+1=3. Acho para fazer esse trabalho mas valia chamar o Papa, ao menos concluía que 1+1= Só Deus é que sabe.

No próximo Post:
" Quando saímos de casa os nossos brinquedos ganham vida?"

Se até agora ninguém provou cientificamente o contrario poderá ser possivelmente possível que os brinquedos ganhem vida, mas no próximo post vou teorizar tudo em pratos limpos.

Um comentário:

Unknown disse...

Como sou das pessoas a quem pagam para provar cientificamente a utilidade de dezenas de coisas... ou irei ser... nao posso contra-argumentar.. apenas posso apelar a que toda a gente queira a prova cientifica como forma de dignificar o facto de o teu blog ser uma cebola ou um Alho.. acho que tens mais Cara disso.
Nao posso é prova-lo.. mesmo gostando do sabor.

Irei por isso esperar pelo proximo. e porque.. porque eu pensava mesmo isso qdo era catraia... depois conto o resto