segunda-feira, 25 de junho de 2007

O meu Action Man mexeu-se! Será que é alcoólico?

Bem vindos ao 3º post deste Supra Sumo de limão dos Blogs sobre teorias do quotidiano comum das nossas vidas.
Como foi referido por forma a referenciar o conteúdo que está contido neste post, vou falar-vos numa sociedade que poucos conhecem, não por ser secretamente secreta, mas porque ninguém acredita que realmente exista, estou a falar na SOCIEDADE ANÓNIMA DE BRINQUEDOS ALCOÓLICOS!
As vezes as pessoas mais novas pergunta-se:
- Mas porque é que o meu Godzila está a mexer no rabo do Ken?
- ah! esqueci-me que sou um bébé de cinco anos e os bébés de cinco anos não fazem estas perguntas...
E é nessa altura que entra em acção a S.A.B.A. que tem como objectivo o apoio ao brinquedo vitima, neste caso o Godzila que não teve a culpa que o bébé de cinco anos tenha brincadeiras homossexuais involuntárias com o Ken que já mais que habituado á situação referente á homossexualidade entre brinquedos.
As pessoas que conhecem a S.A.B.A. muitas vezes perguntam:
- Olá S.A.B.A.! estás boa?
Como é obviamente óbvio não há resposta porque a S.A.B.A. não é um pessoa ou identidade viva e assim concluo que ninguém conhece esta associação e concluo também que a associação referida anteriormente não existe.
Voltando ao passado, podemos concluir de forma conclusiva que é estúpido estar a falar sobre brinquedos que têm vida própria apesar de muitos dos brinquedos que conhecemos hoje terem graves problemas não só a nível psicológico como também a nível psicológico.


No próximo Post:
De onde vêm as farófias?

Como é óbvio as farófias não vêm do tempo dos far(a)ós muito menos do espaço, mas será que existe algo para além daquilo que vemos aparentemente?
Secalhar não...

Nenhum comentário: